Re: [shell-script] Bash no ranking das 20 linguagens mais utilizadas

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Bash no ranking das 20 linguagens mais utilizadas
Date: Tue, 8 Jan 2013 12:37:18 -0200

Fernando, qto ao Bash, posso te garantir que faço a minha parte na tarefa
de divulgação. ;)

Creio que esse crescimento é devido ao lançamento do Bash 4 que está
excelente. Creio tb que se o alvo não fosse o Bash, mas sim o Shell,
poderíamos estar algumas posições acima.

Qto ao C x Java, acho que o C tem mesmo de estar à frente. Afinal o Java
foi originariamente escrito em C. ;)

Abcs,
Julio
*Próximos treinamentos de Shell*