Re: [shell-script] script para baixar legendas opensubtitles.org

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] script para baixar legendas opensubtitles.org
Date: Sun, 20 Jan 2013 22:20:07 -0200

Ola

O seu problema não esta no wget ou curl e sim na pagina do open subtitles.

Vc precisa de um crowler, um programa que dado uma url vai varrer todos os
links de um determinado tipo.

por exemplo, da sua primeira url tiramos uma lista de filmes. cada filme
possui um link de "download zip". bastaria vc seguir os links ate encontrar
um

http://www.opensubtitles.org/en/subtitleserve/sub/4780935

e ai baixar.

Agora como vc vai analisar o html ate encontrar os links que vc deseja faz
parte do SEU script e isso diz respeito ao funcionamento DO open subtitles
e constitui OFF TOPIC a esta lista.

Aparentemente não é uma tarefa dificil mas veja que nao basta um comando de
wget ou curl e sim desmembrar os passos. Alias o wget possui uma opção
chamada --mirror que vai baixar TODOS os arquivos recursivamente entretanto
algo me diz que este tipo de site pode identificar e bloquear o seu ip por
"abuso".

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj