Mudança de Usuario

From: address@hidden
Subject: Mudança de Usuario
Date: Mon, 21 Jan 2013 19:11:40 -0000

Grupo

Boa tarde

Estou desenvolvendo um script simples para a instalação de um ERP pra ficar
mais fácil a implementação. Apesar do pouco conhecimento mas com muito esforço
penso que avancei bastante, mas agora me deparo com uma questão. Preciso fazer
a mudança do user corrente para o user do banco de dados para a criação do
banco em si e de uma regra, depois sair desse usuário e continuar a rotina.
Como posso fazer isso.

Obrigado