Re: [shell-script] mkdir Bad file descriptor

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] mkdir Bad file descriptor
Date: Wed, 13 Feb 2013 14:09:14 -0200

Qual é o erro mesmo? O do título da thread?
Bem, tenta usar aspas.

*mkdir -p "/Volumes/Dados/Pasta do Gustavo/Backup/Pen Drivers/Atualizações
da NET"*

E não se esqueça das permissões de acesso.

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."