Re: Terminal paralisado, aguardando <ENTER>

From: eduardo_a_s_amaral
Subject: Re: Terminal paralisado, aguardando <ENTER>
Date: Fri, 01 Mar 2013 15:18:41 -0000

Eu sei que isso deveria funcionar mesmo, Mas no caso do meu script não rola.
Ele até exibe a mensagem, mas só depois disso que do <Enter< é que ele procede:
Gerenciador_Lintv.sh: 746: /p1/operacao/scripts/band/rs3d/mandA.sh: not found

Este trecho que passei é ilustrativo, este é o original:

SND_NOME="$1"
SND_IP="$2"
SND_PORT="$3"
SND_USER="$4"
SND_P1="$5"

# Função que verifica se o cliente está acessivel
Get_Status $SND_NOME $SND_IP $SND_PORT $SND_USER $SND_P1

#Enviando os dados
        (dialog --colors --title "\Zr\Z7GERENCIADOR LINTV - $ATLZ_NOME\Zn"
\
        --infobox "\n\Z0Enviando dados, este processo pode demorar alguns
minutos.\nPor favor, aguarde..." 0 0);
        #O correto é $SND_P1/manda.sh, mas estou forçando o erro para
desenvolver a função que informa quando ele ocorrer
        $SND_P1/mandA.sh
        SND_EXEC=$?
        case $SND_EXEC in
                0)
                        #Manda.sh foi executado
                        (dialog --colors --ok-label "Continuar" \
                        --title "\Zr\Z7GERENCIADOR LINTV - $SND_NOME\Zn"
\
                        --infobox "\nDados enviados com sucesso.\Z0" 0 0);
                        unset SND_EXEC SND_SEND
                        return 0;
                ;;
                *)
                        #Exibe mensagem de erro
                        SND_ERRO=$(dialog --colors --ok-label "Email"
--cancel-label "Voltar"   \
                        --title "\Zr\Z7GERENCIADOR LINTV - $SND_NOME\Zn"
\
                        --msgbox "\nErro ao enviar os dados para $SND_NOME\Z0"
0 0);
                        echo "Erro ao enviar os dados para $SND_NOME\nIP:
$SND_IP.\nPorta: $SND_PORT.\nData do erro: `date +%d'/'%m'/'%Y' - '%Hh%m`" >
$SND_P1/scripts/email.txt
                        echo "\n\nErro:" >> $SND_P1/scripts/email.txt
                        cat Erro_de_execucao.txt >> $SND_P1/scripts/email.txt
                        echo "\n\nDigite informações adicionais:\n\n" >>
$SND_P1/scripts/email.txt
                        rm Erro_de_execucao.txt
                        # Função em que o usuário pode enviar email informando
sobre o erro.
                        Email $SND_NOME $SND_P1
                        unset SND_EXEC SND_SEND SND_ERRO
                        return 0;
        esac

Parece algo muito simples, mas não sei porque ele fica esperando..
Enfim, a lógica aqui é a mesma que ilustrei na preimeira mansagem, mas neste
trecho o script fica esperando. :-/.

Versão do bash: GNU bash, version 3.2.48(1)-release (i486-pc-linux-gnu)