Problema com a crontab

From: Daniel Leomil
Subject: Problema com a crontab
Date: Mon, 11 Mar 2013 15:17:48 -0300

Boa tarde pessoal,

Estou com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vcs para debugar, sei
que não é um script em si mas este cara é quem define a permissão do script
de auditoria.

Dentro do /etc/profile tenho um script que faz o seguinte.

script -q -t /var/auditoria/$DATA/$USUARIO-`date '+%Y%m%d%H%M'`.txt 2>
/var/auditoria/$DATA/$USUARIO-`date '+%Y%m%d%H%M'`.timing

ele vai gerar um arquivo texto e um numerico para depois montar um video
dos comando executados pelo usuário, porem ele fica aberto para remoção e
coloquei esta linha na cron para que ninguém o apague.

* * * * * /usr/bin/chattr +a /var/auditoria/`date "+%Y%m"`/*

Mas recebo uma menssagem de erro por email da seguinte forma: