Re: [shell-script] Controle de frequência de aluno

From: Nei
Subject: Re: [shell-script] Controle de frequência de aluno
Date: Fri, 05 Jul 2013 11:28:28 -0300

Oi Osvaldo, Flavio e Maicon,

Eu fiz um curso de script no ano passado mas não tive tempo para dar
continuidade nos meus estudos.

Por isso a minha primeira idéia para resolver este problema foi procurar
algo já pronto.

Confesso que fiquei surpreso com a dificuldade para encontrar um
ferramenta para essa aplicação.

Imaginei a princípio que algum professor de informática já tivessse algo
pronto para essa necessidade.

Vou tentar seguir as dicas do Flavio e do Maicon como ponto de partida
para retomar os meus estudos de script.

Obrigado pelas dicas.

Um Abraço,
Nei