RE: [shell-script] Capturando rota default com script

From: TÁCITO RÉGIS FERNANDES CHAVES
Subject: RE: [shell-script] Capturando rota default com script
Date: Mon, 15 Jul 2013 17:31:40 +0300

Opa Carlos Alberto, obrigadão cara, funcionou.

Mas e se eu quisesse usar o sed, como ficaria a linha?

Obrigado srs
To: address@hidden
From: address@hidden
Date: Mon, 15 Jul 2013 10:48:55 -0300

      Bom dia Tácito. Experimente trocar:

cut -d " " -f 2

por

awk '{print $2}'

Até mais.

--

Carlos Alberto Teixeira Magalhães

Analista de Suporte III

Departamento de Informática - DI

Universidade Estadual do Ceará - UECE

"A Ciência da Computação nasceu para resolver problemas que não existiriam

se não fosse o computador." :P