Criando listas de distribuição e inserindo os users nesta lista.

From: TÁCITO RÉGIS FERNANDES CHAVES
Subject: Criando listas de distribuição e inserindo os users nesta lista.
Date: Tue, 6 Aug 2013 05:47:41 +0300

Senhores,

Boa noite!

Estou tentando criar um script que crie uma lista de distribuição no zimbra com
uma planilha de 51 registros de usuários novos e antigos. Vou descrever o que
eu tenho.
1 - Arquivo contendo os usuários novos (51 registro)
2 - Arquivo contendo os usuários antigos (51 registro)

1 - Devo criar 51 listas de distribuição o nome delas será cada linha do
arquivo de users antigo.
2 - Devo inserir os 51 usuários novos nesta lista de distribuição. Vamos lá.

Arquivo com user novo:
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden

Arquivo com usuer antigo:
address@hidden
address@hidden
address@hidden
address@hidden

Para criar a lista de distribuição, fiz este script:
for i in $(cat antigo_email); do
       echo "zmprov cdl $i" > lista.distribuicao
done
Retornou
zmprov cdl address@hidden
zmprov cdl address@hidden
zmprov cdl address@hidden
zmprov cdl address@hidden

blz, até aí perfeito, deu td certinho conforme planejado. Só que após isto, eu
preciso dizer que para cada usuário antigo, ele deve ser inserido à sua lista
de distribuição, isto seria com este comando:
zmprov adlm listacriada usuáaddress@hidden
ficaria assim:
zmprov adlm lista.distribuicao user_antigo

Aí que foi o problema, tentei várias formas mas não consegui.

Tentei este aqui, mas o meu deu várias linhas:

array=( ${array[@]} `cat antigo_email`)
 10         for i in $(cat listas_udi); do
 11                 for y in ${array[@]}; do
 12                         echo "zmprov adlm $i $y";
 13                 done
 14         done

Na verdade eu até consegui, mas as linhas que era para dar 51 deu 7803
hehehehe. Não sei onde errei, se puderem me ajudar com esta. Ficaria bastante
agradecido.

Ah, desculpa pelo erro num script tão fácil, mas se puderem me dizer onde errei.

Obrigado pelo espaço.