Re: Repetir caracter no final de cada linha conforme valor da variável

From: nerobarrabas
Subject: Re: Repetir caracter no final de cada linha conforme valor da variável
Date: Sun, 18 Aug 2013 15:24:22 -0000

Pessoal,

Resolvi aqui.
Fiz um contador com o laço while e armazenei numa variavel assim:

NUM_COL=$(a=1;while [ $a -lt $TOT_COL ];do echo -n ";";a=`expr $a + 1`;done)

Depois foi só concatenar o valor dessa variável em cada linha do arquivo.

De qualquer forma, valeu!!

Diramos

--- Em address@hidden, "nerobarrabas" <diramos@...> escreveu