Re: [shell-script] Fwd: Dificuldade com loop

From: Thiago Alencar
Subject: Re: [shell-script] Fwd: Dificuldade com loop
Date: Tue, 20 Aug 2013 10:52:15 -0700 (PDT)

Olá Júlio,

Obrigado pela dica. Vou ler e testar.

Sobre a outra dúvida na verdade Júlio não seria uma dúvida sobre windows mas
como no meu script em shell eu poderia testar o login nos servidores windows.
Isto tb foge do escopo? Se sim me avise por favor pois não quero ser moderado
rsrs.

Eu tinha tentado:

$ rdesktop -u user -p pass -d domain -s "cmd.exe /T exit"

Alguém conhece um outro comando além do rdesktop que permita fazer testes do
tipo?

Obrigado,

Thiago Alencar
São Paulo