Re: [shell-script] [1/2 OFF] Padrão de Desenvolvimento

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [1/2 OFF] Padrão de Desenvolvimento
Date: Tue, 31 Dec 2013 13:13:16 +0000

Salve MrBiTs!

Só uma correção: o meu site verdadeiro é um wiki, onde estão sendo feitas as traduções para italiano, espanhol (esses já prontos) e inglês (60% pronto). Somente este wiki possui o material atualizado com o Bash 4.

Infelizmente o endereço é http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/WebHome, infelizmente pq é uma porcaria para lembrar esse nome (nem eu decoro), mas se vc pesquisar por TwikiBar, ele virá de cara.

Feliz 2014 a todos.

Abcs,
Julio
@juliobash
Facebook!? Not even if a cow coughs...
;)

Posso dar treinamento Shell em qualquer parte do país.
Me mande um e-mail para saber detalhes ou
echo 618921594007727281449002107776021103258914797578P | dc