Re: [shell-script] Atualização de arquivos em N pastas

From: Paulo Bettega
Subject: Re: [shell-script] Atualização de arquivos em N pastas
Date: Fri, 31 Jan 2014 20:50:49 -0200

Olá Robson, o Cara_que_continua_sem_assinar_o_email quer mandar os
arquivos para um ftp, então teria que enviar os arquivos antes.

#!/bin/bash
origem=/pasta
destino=/destino
end_ftp='10.10.1.1'
user='user'
senha='senha'

for arq in $origem/*
do
ftp -ivn "$end_ftp" << eofftp
user "$user" "$senha"
binary
mkdir $(dirname $arq)
send $arq $arq
eofftp
done

Não sei se dá pra fazer um find remoto:) seguindo o teu exemplo.
Se fosse ssh ao invés de ftp seria mais fácil, executando
todos os comando direto na máquina remota.

Abraços e desculpem alguma trave:)
Paulo Bettega