Signals and Traps

From: eduardo.a.s.amaral
Subject: Signals and Traps
Date: 02 Apr 2014 11:18:07 -0700

Olá pessoal!
Numa outra oportunidade nós falamos sobre o comando trap, como utilizá-lo etc.
Tenho estudado sobre os códigos  o que cada um deles faz.
Uma coisa que eu gostaria de perguntar aqui é sobre quais são os códigos que tenho que monitorar a fim de que meu script nunca deixe arquivos temporários. Por exemplo, no meu script está assim:
trap "SIG_CLOSE" 0 1 2 3 6 9 15.

Tem algum outro que vocês utilizam?
Minha ideia é que o script nunca deixe arquivos temporários, mesmo se usuário digitar CTRL+C, fechar terminal, desligar o sistema, matar o processo etc.

Abraço!