Re: [shell-script] Erro de Syntax no Script

From: julio . ferraz
Subject: Re: [shell-script] Erro de Syntax no Script
Date: 22 Oct 2014 09:30:11 -0700

Então, executando o script na mão tudo funciona numa boa!
Sinceramente, não sei em relação ao firefox estar lendo à linha 60. já neste script não existe linha 60.
numa pensei em usar o navegador modo texto links ou elinks, mas enfim, preciso que isso seja feito em alguns horários que coloquei no crontab. Em relação ao echo no cron foi apenas uma forma q fiz pra saber se realmente iria funcionar, eu posso remover essa linha também! A linha importante é realmente chamar o firefox e executar um click de um botão na pagina especificada no script.

Não faço idéioa como seria isso nos navegadores modo texto e não conheço o expect

Abraços!