Re: [shell-script] filtrar find

From: Ronaldo Ferreira de Lima
Subject: Re: [shell-script] filtrar find
Date: Thu, 23 Oct 2014 19:59:20 -0200

Saudações,

On Thu, Oct 23, 2014 at 01:10:44PM -0700, address@hidden wrote:
[...]
> Estou alimentando um vetor
Cadê o array? Ou essa informação não é realmente necessária?

> com o find abaixo
>
> find /meudiretorio/ -type f | awk -F"_"'{print $4"_"$5}' |grep -v .log
>
> no resultado tenho :
>
> 20141013_1009
>
> 20141013_1009
>
> 20141013_1009
> _
>
> Porem no resultado estou recebendo aluns lixos pois alguns arquivos não estao
> no padrao.
O que é "lixo"? O que é "no padrão"?

> como posso fazer para que os "lixos" nao fiquem na saida do meu find.
Como  são os  nomes dos  arquivos? Faça  uma descrição  ou nos  mande um
exemplo minimamente  reproduzível. A ideia é  conseguir responder: "como
eu poderia reproduzir 'aqui' o problema que você tem 'aí'?".

> as vezes vem _, letras sendo que eu gostaria de exibir somente o
> formato 20141013_1009
Precisamos saber qual é o formato original. Olhando esse padrão parece
uma data e mais um número que pode ser qualquer coisa mas que talvez já
esteja nos nomes dos arquivos ...

[]'s
--
"Não manejo bem as palavras