Re: [shell-script] Erro de Syntax no Script

From: julio . ferraz
Subject: Re: [shell-script] Erro de Syntax no Script
Date: 24 Oct 2014 08:33:52 -0700

Prezados Amigos,

Gostaria de Agradecer a todos pela ajuda, consegui resolver meu problema em relação a executar uma tarefa agendada no cron!

Bom,. aqui no meu ambiente por padrão eu uso o KSH(Korn Shell), então conforme as dicas de todas, coloquei a variável SHELL no meu .profile e logo em seguida dei $. .profile para ele reler minha nova variável, feito isso, corrigi também o formato especificado no cron das minhas tarefas deixando assim:

00 8,12,13,19 * * 1-5 /bin/sh /u/user1/meu

Bom o script não precisei alterar nada, conforme abaixo:

#!/bin/bash
export DISPLAY=:0
/usr/bin/firefox 'imacros://run/?m=%23intranet.iim'

Obrigado à todos!

Um grande Abraço!