Re: [shell-script] Filtrar e concatenar linhas

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Filtrar e concatenar linhas
Date: Thu, 30 Oct 2014 10:36:59 -0200

Já tô veio e tô sem saco de ficar tentando entender as dúvidas qdo são mal explicadas.

Para fazer PhD ;) em xargs, leia isso aqui. Com certeza vc gostará.

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 10 a 14/11
São Paulo 4Linux 24 a 28/11
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.