Re: Procurar conteúdo de um array em outro.

From: cyberlpkf
Subject: Re: Procurar conteúdo de um array em outro.
Date: 30 Oct 2014 13:20:20 -0700

Itamar,

    O xargs foi utilizado pois pelo que eu havia lido na documentação dos arrays, era necessario que  os elementos do array precisam estar separados por espaço para que possam ser inicializados da maneira que preciso.

    Quanto a redução dos pipes, esta daqui ficou perfeita:

    ARRTABLES=(`iptables -nL MAC | tr [A-F,M] [a-f.m] | awk '/all.*mac / { print $7 }' | xargs`)

    Loops: mais uma que eu aprendi hoje. Funcionou corretamente da maneira que você escreveu. Acho que eu não tinha pensado fora da casinha o suficiente. :)

Atenciosamente,

Luis Fernando
address@hidden

Atenção: O conteúdo deste email é confidencial, legalmente protegido, restrito e de uso exclusivo dos destinatários, sendo sua divulgação proibida por lei. Caso tenha recebido essa correspondência eletrônica por equívoco, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo este email e em seguida delete-o.