Re: [shell-script] Somar valores em arquivos diferente

From: Tiago Ribeiro
Subject: Re: [shell-script] Somar valores em arquivos diferente
Date: Tue, 18 Nov 2014 11:20:23 -0200

Tiago, chegou no resultado, mas está imprimindo a soma no primeiro campo,
ai pra colocar em ordem fica mais complicado, mas ai dá pra ir mexendo também.

Além do mais, tenho que dar uma boa lido no que está sendo feito para entender
melhor.

o retorno ficou assim:

2 2014-11-16 06:15
4 2014-11-15 17:05