Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [shell-script] atualizar valor de variável

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [shell-script] atualizar valor de variável
Date: Tue, 9 Dec 2014 12:38:51 -0200

Em 9 de dezembro de 2014 10:39, MrBiTs address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:

> Aviso a vc e a todos os colegas de lista: se alguém pensa em comprar meu livro, espere um pouco, em Janeiro será lançada a 7a.
> edição que terá 100 páginas a mais e virá com um super reforço na linguagem sed, entre outras novidades.

<troll mode=on>
Vai ter e-book ou vocês vão continuar matando as pobres arvorezinhas? :P

Abaixo as sacolinhas de supermercado! Fora Lula!
</troll>

​Meu caro e competentíssimo amigo MrBiTs​
​. Revise, passe para o formato e-book e publique o Papo de Botequim que seremos sócios em 4 idiomas (PT_br, EN_us, ES_ar, IT_it). (Que tal|What about|Que pasó|che dire)?​

Estou falando sério! Se em português já vendi 30.000 exemplares do livro, imagine em Inglês e Espanhol (sem contar com Italiano). Isso vale para vc e para todos os colegas de lista e tb para quem quiser traduzir para outro idioma.