Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [shell-script] Re: [OT] mega-sena com shell

From: Sidney Souza
Subject: Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [shell-script] Re: [OT] mega-sena com shell
Date: Wed, 31 Dec 2014 16:53:53 -0200

Desculpe Itamar, mas não entendi corretamente o que tem haver usar uma expressão regular que, sim, aprendi lendo livro do aurélio, assim como todos os outros comandos e combinações destes que foram aprendidos em algum lugar afinal não inventei nenhum deles, com a resolução do problema em si.

Mas se isso faz de fato alguma diferença, segue abaixo a referência ao o uso da sed para remover tags:

SHELL SCRIPT PROFISSIONAL - Aurélio Marinho Jarbas; Novatec;
http://www.submarino.com.br/produto/6653866/livro-shell-script-profissional?opn=XMLGOOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006

http://www.politicos.org.br

Legal Sidney,

Esse também funcionou perfeitamente!

Mas fazendo mea-culpa a idéia do sed que resumiu vem deste link, ai menos no meu primeiro contato:

só sed
só sed
só sed Thobias Salazar Trevisan 21/05/2003 Introdução 1.1. Agradecimentos 1.2. Texto padrão Brincando com Linhas 2.1. Imprimir s...
Visualização pelo Yahoo

Acho que assim como Sed - Portal brasileiro do Stream EDitor do UNIX/Linux :: aurelio.net
Sed - Portal brasileiro do Stream EDitor do UNIX/Linux...
Lista de discussão Documentação Em português Em inglês Depurador (debug) Programas / Scripts Mensagens de erro GNU Sed 3.02.80 Palestra sobre Sed Di...
Visualização pelo Yahoo

também é uma ótima referência para consulta.

Não podia de dar o devido crédito a quem é de direito

[]'s
Itamar