Find

From: haus_ceansis
Subject: Find
Date: 12 Feb 2015 07:03:55 -0800

Olá pessoal

Preciso criar um script para descompactar todos os arquivos compactador dentro de uma estrutura de diretórios.

Primeiro pensei apenas em um comando find

 find /diretorio/ -name "*.zip" -exec 7z x {} \;

... mas quero descompactar dentro da pasta que está o arquivo

tentei

find /diretorio/ -name "*.zip" -exec 7z x -o{} {} \;

porém não funcionou, pois o {} retorna o nome do arquivo. O que posso usar para retornar apenas o diretório?

Ou será que tenho que criar um script para entrar em cada diretório ? Também tem o problema que alguns diretórios tem espaço no nome...

Grato,