Oferta de emprego web

From: Julio C. Neves
Subject: Oferta de emprego web
Date: Fri, 27 Feb 2015 13:46:38 -0300

A empresa de um amigo procura dois programadores web níveis júnior, pleno ou sênior. A formação desejada é de nível superior completo ou em andamento em cursos da área como Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Informática ou Tecnologia de Processamento de Dados.

Os profissionais escolhidos trabalharão no desenvolvimento de sistemas para internet e intranet utilizando PHP com uso intensivo de orientação a objetos e bancos de dados e frontend HTML5/_javascript_.

Eles não se limitarão à programação, estarão envolvidos em todo o processo de desenvolvimento. Desde levantamento de requisitos, design, especificação até a fase final de testes e implantação.

A vaga é para contratação CLT com expediente de segunda a sexta, de 8:00 às 17:00 e para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de São Cristóvão (onde fica o vasco, então se vc for rubro-negro, nem tente ;)

Muitas das pessoas dessa lista me conhecem e por isso não posso dar dicas furadas. A quem quiser se candidatar, garanto que é uma empresa séria, sólida e que apoia muito fortemente seus funcionários.

Por favor, mandem os email com CV para: address@hidden
Abcs,
Julio
@juliobash
róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 09 a 13/03/15
São Paulo 4Linux 23 a 27/03/15
São Paulo 4Linux 03 a 07/08/15
São Paulo 4Linux 07 a 11/12/15

Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.