Re: erro em exemplo do Vitor para o --paned

From: itamarnet
Subject: Re: erro em exemplo do Vitor para o --paned
Date: 25 Sep 2015 12:50:57 -0700

Fala mestre Julio

Eu tenho tentado experimentar várias distros e entender o máximo o funcionamento da cada uma e suas diferenças.

Mantenho o bom e velho Slack como principal e uso ultimamente também o Linux Mint ( tanto a variante do Ubuntu, quanto a variante do Debian ), mas estou sempre beliscando o CentOS, OpenSuse, Scientific, Fedora.

Infelizmente vejo que alguns implementam modificações que acabam comprometendo a portabilidade, ainda nada muito crítico, todavia me parece tomar um rumo que começa a preocupar a longo prazo. E como nessa discussão, detalhes como esse do dash e bash, podem fazer um script "capotar", e demandar um demora considerável até a solução do problema. Espero que essa tendência não se confirme.

Tenho uma certa esperança no Arch e seus variantes, mas ainda não os testei, mas pelo pouco que conheço tem um "pegada" que agrada nos rumos que tendem a seguir. Torço que não tenham um destino similar ao Gentoo, que era uma distro que eu muito apreciava.
Vamos aguadar

[]'s
Itamar