Manipulação de Arquivos em PDF

From: Daniel Gusmão
Subject: Manipulação de Arquivos em PDF
Date: Thu, 4 Feb 2016 12:19:44 -0200

O que estou querendo fazer é um script de produção. Onde o documento é escaneado em um único arquivo, pois o scanner é empresarial e gera um arquivo contendo varias paginas.

Ai então o script varre esta pasta onde encontra o arquivo em pdf depois compacta ele usando o Ghostscript

gs -sDEVICE=pdfwrite -dCompatibilityLevel=1.4 -dPDFSETTINGS=/screen -dNOPAUSE -dQUIET -dBATCH -sOutputFile=resultado.pdf original.pdf

Após isto vai haver um teste. Se o arquivo passar de 1.2Mb ele vai ser dividido em mais de um arquivo gerando apenas arquivos menores que 1.2 Mb pois os sites onde estes arquivos serão enviados só aceitam arquivos com este tamanho.

Eu achei soluções de dividir o arquivo por paginas, mas eu quero um que divida por tamanho como o comando SPLIT mas para arquivos em PDF, os sites apenas aceitam o formato *.pdf