Escrever linha

From: Julio C. Neves
Subject: Escrever linha
Date: Tue, 23 Feb 2016 18:12:56 -0300

Pessoal,
há algum tempo alguém postou na lista algo que desenhava uma linha, ou uma caixa, ou um texto dentro de uma caixa (não me lembro bem). A linha não era formada por traços nem sublinha, era cheia.

Se um de vcs se lembrar disso e ainda souber como se faz, agradeço a dica.
Abcs,
Julio
@juliobash

OBS: Pessoal, em abril darei um treinamento no RJ em 2 fins de semana (32 horas) por um preço *ridiculamente baixo*, porém será no *seu* notebook, *não* darei livros (mas consigo 30% de desconto na compra) e *sem* coffee break. Se alguém estiver a fim, me mande um e-mail em pvt que passo a ementa, explico como, onde e quando será o treinamento e como consegui chegar a esse preço ridículo.

Próximos cursos de Shell

Cidade         Local Período
Rio de Janeiro
EDX
0
​2-03/04 e 09-10/04 (Sábados e Domingos)

São Paulo 4Linux 11/04 a 15/04
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.