Re: [shell-script] Re: Já passamos de 4.000

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Re: Já passamos de 4.000
Date: Thu, 18 Aug 2016 02:39:24 -0300

Eu sempre achei que a lista poderia ser expandida para alguma coisa extra, como um forum ou um board de perguntas e respostas ( como o GUJ virou ). Hoje em dia tem coisas divertidas como Slack, snapchat ( que nao sei como funciona, sou velho ), telegram, grupo de facebook, etc.

A ideia do fórum é super válida, pois registra e facilita o acesso as informações. Já o uso de telegram, facebook, eu não acho uma boa, pois se perde muito fácil.

E parabéns a todos. Quando alguém me pede referências pra estudar shellscript, sempre digo: A lista de shellscript, material do Julio Neves e do Aurelio. Praticamente a santíssima trindade :)

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
openSUSE Member | Linux User #4444581

/etc/httpd/conf.d/ssl.conf:7
# Do NOT simply read the instructions in here without understanding
# what they do.  They're here only as hints or reminders.  If you are unsure
# consult the online docs. You have been warned.