Re: [shell-script] Re: Comando CP varios destinos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Comando CP varios destinos
Date: Wed, 11 Jan 2017 17:20:24 -0200

Não foi a moderação não, pq ele não estava moderado. Eu sou um dos moderadores e não recebi o e-mail dele, nem de moderação (que sempre recebo qdo alguém moderado quer mandar algo para o grupo).

A moderação se faz necessária para evitar spams. Em outros grupos qq pilantra se inscreve, manda um monte de spam e nunca mais aparece. Aqui ele quebra a cara, pq todos os que se inscrevem estão automaticamente moderados, até que mande uma msg com conteúdo técnico, qdo então vemos que não é spammer e imediatamente o "desmoderamos"

Qto à troca de site, acho muito complicado mover 4000 pessoas de um servidor para outro, mas nada impede um wget para becapear o conteúdo.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por
um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host