Re: [shell-script] Script Shell - SyncBackupsAntigos

From: Janduy Euclides
Subject: Re: [shell-script] Script Shell - SyncBackupsAntigos
Date: Tue, 13 Jun 2017 13:45:02 -0300

Opa Tiago, boa tarde.

Me desculpe se na minha explicação ficou um pouco vago.  Assim o principal esta sendo feito, backup dos audios.

Nesse script eu faço backup em dois HDs externos, hdusb1 e hdusb1.

Mas o comando ls -l so apresenta o conteudo do primeiro comando backup.  Mas eu estou criando um arquivo do zero sem "copy/paste" este eu clonei de um cliente que ja utilizo.

Referente o comando sendmail, eu rodo na mao vai lindo, acho que no script nao, pelo menos eu nao recebo o e-mail.

Atenciosamente,