Re: [shell-script] Script para renomear fotos

From: Tiago Tarifa
Subject: Re: [shell-script] Script para renomear fotos
Date: Fri, 23 Jun 2017 13:22:36 -0300

Boa tarde Gustavo,

Eu acho que para isso não precisa de script. Creio que o comando 'find' mesclando com outro comando faça o que você quer. Dá uma olhada no man dele, principalmente na sessão do '-printf'
Caso você não consiga posta a dúvida aqui e a gente tenta te ajudar.

Minha opinião:
Quanto a repositório é sou um pouco contra. Acho que software e scripts devem ser opensources, mas deve ter um cuidado de software sério, com uma página dedicada. Assim o autor ou autores podem ser referênciados e valorizados pelo trabalho.
Um bom exemplo são as funções zz (http://funcoeszz.net/)
Se for um repositório tipo quitanda fica um pouco complicado de levar a sério.