Re: [shell-script] Shell Script com CGI [Projeto Cloud]

From: Tiago Tarifa Munhoz
Subject: Re: [shell-script] Shell Script com CGI [Projeto Cloud]
Date: Fri, 14 Jul 2017 17:47:38 -0300

Eae Maik, tudo certo?

Parabéns pelo projeto, também achei que ficou muito legal.
O seu projeto já me deu algumas ideias.
Eu queria fazer um servidorzinho web em casa só para visualizar fotografias da
familia. Pensei gerar em CGI, com miniaturas e tudo mais.
Sei que é arcaico, mas acho mais simples do que tentar implementar isso
no Java + tomcat e todas as "voltas" da orientação a objeto. Ainda mais
se o "servidor" for a manivela.
Eu tenho a mesma dúvida que você, CGI é ultrapassado! Não sei se tem
algo que seja simples igual, em shell, que o substitua. E também não acho que
vale a pena aprender uma nova linguagem só para fazer algo simples.
Abs
--
  Tiago Tarifa Munhoz