Re: [shell-script] Rename em diretórios

From: mr nobody
Subject: Re: [shell-script] Rename em diretórios
Date: Fri, 11 Aug 2017 17:44:10 +0000 (UTC)

Ola Julio.

Muito bom! deu certo, mas ainda continuo com o problema de não renomear todos arquivos de uma vez. Tem algum limite para processamento?

Ou algum outra forma de eu renomear mais de uma pasta de uma vez? Tentei também usando o xargs combinado com o find, mas também não consegui.

São 1070 pastas com essa mesmo formato que te falei. Dessas 1070, 78 não são renomeadas. Mas quando elimino as pastas que já foram renomeadas e executo o

rename, ele renomeia essas 78 pastas. Queria entender por que acontece isso.

Obrigado

Abs

Ps: comprei seus dois livro. Em breve iniciarei a leitura.