Re: [SPAM] [shell-script] Variável com varios valores

From: Andre Lopes da Silva
Subject: Re: [SPAM] [shell-script] Variável com varios valores
Date: Fri, 20 Oct 2017 09:31:55 -0200

Olá Alysson

em /home/mnt/deploy/ há outros diretórios JIRA-Número? ou é apenas um
único diretório JIRA-Número que Número fica mudando de nome?

Se for apenas um diretório JIRA-Número, eu diria (sem testar) que
poderia funcionar

cp -r /home/mnt/deploy/JIRA-*/* /etc/tomcat/aplicacao

Se você tiver mais do que um diretório JIRA-número e só quiser pegar
por exemplo o que tiver maior número, eu apelaria pra descobrir o maior
número com uma combinação de "ls /home/mnt/deploy/JIRA-*" e head ou
tail pra fazer essa saída ir para uma variável

EXEMPLO Ruim e não otimizado

numa pasta tenho JIRA-1, JIRA-2 e 3

VARIAVEL=$(ls -l JIRA-* | tail -n1 | sed 's/^.*JIRA/JIRA/')

ele: lista todos os JIRA-* dentro do diretório corrente (colocar
caminho completo talvez seja uma boa alternativa), aí ele faz mostrar
só a última linha (que é o JIRA com maior número) e aí ele usa o SED
pra linha mostrar apenas JIRA-Númeromaior

Daqui a pouco alguém vai dar risada dessa linha e te dar melhor opção
ou achar bug nela, mas de uma forma mal feita, poderia servir.

Abraços

Em Thu, 19 Oct 2017 23:01:48 -0200

--
Andre Lopes da Silva