Re: [shell-script] Re: Adicionar linhas a cada X linhas com variável

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Re: Adicionar linhas a cada X linhas com variável
Date: Wed, 04 Oct 2017 20:25:02 +0000

Ah, a e mensagem tem espaços sim!

On Wed, Oct 4, 2017 at 5:19 PM Alfredo Casanova <address@hidden> wrote:
Aquele array é só um número que vc pode considerar como aleatório para qualquer fim.
A numeração da linha não é tão importante. O intuito dessas linhas adicionadas é servir como "checkpoint" para acompanhar a execução de uma tarefa. O importante é o $ct estar atualizado (pouco importa se vai mostrar como 200 ou 201, só preciso ter certeza que a execução alcançou aquele checkpoint).