Re: [shell-script] Ler aquivo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ler aquivo
Date: Fri, 20 Jul 2018 11:55:14 -0300

Eldimar vc tentou fazer o read com a opção -t conforme expliquei?

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» O treinamento está muito caro?
O melhor de todos em EAD é http://www.dicas-l.com.br/cursos/psl/

Damos treinamento em sua empresa com certificado
e nota fiscal por um preço, no mínimo, 50% abaixo
de qualquer curso.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico