Re: [shell-script] Rodar Script em telas diferentes

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Rodar Script em telas diferentes
Date: Sat, 6 Oct 2018 15:39:00 -0300

Fala Bruno, estou numa feijoada + cerveja - monitor :( , isto é, estou num celular e não posso testar, mas experimente antes do cmd colocar DISPLAY=.0:0
Dá uma olhada, se não funcionar em xrandr.
Tem uma discussão I Teresa te sobre isso em https://unix.stackexchange.com/questions/16815/what-does-display-0-0-actually-mean