RE: [shell-script] Vbox Frame

From: Maik Alberto
Subject: RE: [shell-script] Vbox Frame
Date: Thu, 29 Aug 2019 13:39:47 +0000

Opa!

Não sei se entendi direito, mas... Brinquei pouco com yad, nele tinha que improvisar para tentar deixar parecido com o que tinha em mente, lembro que tinha dificuldade até pra colocar objetos um do lado do outro, excelente pra quebrar a cabeça.

Um exemplo no zenity(nunca havido mexido, achei agora, conhecia de nome) de um formulário que contém descrição.

#!/bin/bash
zenity --forms --title="Teste" --text="Description" \
   --add-entry="Campo 1" \
   --add-entry="Campo 2" \
   --add-entry="Campo 3" \
   --add-entry="Campo 4"

No YAD, improvisaria:

#!/bin/bash
yad --center --form --title="Teste" --text="Description" \
--field=:LBL "" \
--field="Campo1" \
--field="Campo2" \
--field="Campo3" \