Re: [shell-script] Futuro desta lista de discussão

From: Jorge Barros de Abreu
Date: Wed, 23 Oct 2019 06:43:49 -0300

Prioridades (não necessáriamente nessa ordem):

*lista de usuários
*backup
*nova localização

Questionamentos:

??a nova localização permite usuários externos???
??a lista de usuarios antigos será usada ou
a inscrição será feita manualmente por cada usuário???
??e os usuários que não mais participam e pararam de
ler os emails (por quaisquer motivos)???
??que faremos todos nós usuários maiores de 65 anos
em uma época que ninguém sabe o que é uma lista de discussão
???
??tem algum tutorial por aí de whats app???
??e o telegram sobrevive à desmoralização causada pelos brasileiros??

Colocando de lado as piadas acima com as interrogações :-))
eu me disponho a ajudar Júlio nos asteristicos acima na sexta
(a tarde) e no domingo que são os dias livres essa semana
(somente durante a migração).

[]´s

--
Data Estelar 2458779,877407