Re: [shell-script-pt] Sugestão para o grupo de discussão

From: Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Subject: Re: [shell-script-pt] Sugestão para o grupo de discussão
Date: Mon, 30 Dec 2019 01:59:50 -0300

Em dom., 29 de dez. de 2019 às 11:04, Paulo <address@hidden> escreveu:

> Olá Dito, acho que vc está configurado para receber um email com
> todos os emails do dia.
> Se for isso, vc pode mudar a configuração, entre com o teu email
> e a senha que vc recebeu.
>
> Essa opção "Deseja receber e-mails da lista enviados uma vez por dia em um
> único email (digest)?"
>
> Será que é isso mesmo?
> Abraços Paulo

Concordo com o Paulo.

É isso mesmo. O cadastro do Dito está configurado para receber todas
as mensagens enviadas para a lista uma vez por dia em uma mensagem
única (chamada de "digest").

Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
Usuário GNU/Linux nº 166197
https://linuxcounter.net/cert/166197.png

Impressão digital da chave PGP:
234D 1914 4224 7C53 BD13  6855 2AE0 25C0 08A8 6180