Re: [shell-script-pt] Configuração de hora desta lista

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script-pt] Configuração de hora desta lista
Date: Wed, 1 Jan 2020 14:36:42 -0300

Oi Jamenson,

Sem problemas. :)

Possível é, mas isso alteraria a configuração para todo o mailman, o que afetaria outras listas neste servidor. Esta é a questão.

Abraço!

On Wed, Jan 1, 2020 at 8:52 AM Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo <address@hidden> wrote:
Em qui., 12 de dez. de 2019 às 15:33, Fernando Mercês
<address@hidden> escreveu:

> Oi Jamenson,
>
> Acho que tudo bem perguntar e querer o melhor pra lista, não se preocupe. ;-)

> [...]

Desculpe a insistência.

Encontrei um diagnóstico em
<https://mail.python.org/pipermail/mailman-users/2011-October/072402.html>.

Pelo que entendi, trata-se de uma configuração a ser feita no Python.

É necessário verificar três parâmetros: time.localtime(); time.altzone
e time.daylight.

Então, é possível sim configurar corretamente o mailman.

Será que o Ian pode se dispor a esse trabalho?

Um abraço.

Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
Usuário GNU/Linux nº 166197
https://linuxcounter.net/cert/166197.png

Impressão digital da chave PGP:
234D 1914 4224 7C53 BD13  6855 2AE0 25C0 08A8 6180