[shell-script-pt] Nova turma de Programação Shell

From: Julio C. Neves
Subject: [shell-script-pt] Nova turma de Programação Shell
Date: Wed, 12 May 2021 12:43:35 -0300

Pessoal, estão abertas as matrículas para uma nova turma do curso "Programação Shell", mas como nossa (eu e Rubens Queiroz do dicas-l) interação e envolvimento é muito grande, não podemos ter turmas com mais de 20 alunos e por isso as inscrições estarão abertas somente até a próxima 6ª feira (dia 14).

Veja todas as informações necessárias em https://www.dicas-l.com.br/educacao/programacao-shell-linux/.

Ahhh! O mais importante, se vc pedir, seu investimento será devolvido sem nenhuma objeção ou questionamento de nossa parte.

O endereço do site é https://www.dicas-l.com.br/educacao/programacao-shell-linux/ e acho que o código de desconto PAPAIDOSHELL ainda está ativo para o pessoal desta lista, se não estiver, me mande um e-mail que providenciarei junto ao Rubens Queiroz.

Abraços,
Julio
» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.