www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Tradução de e-books

From: Hudson Flavio Meneses Lacerda
Subject: Re: [www-pt-br-general] Tradução de e-books
Date: Thu, 26 Feb 2015 11:45:35 -0300

Oi, pessoal.

Não estou com tempo para revisões nesta semana, mas gostaria de saber se
essa revisão está sendo feita sobre a minha (que postei como anexo aqui
na lista, há alguns meses), ou sobre alguma outra versão.

Tenho que criar uma conta na Savanah para participar?

Até mais,
Hudson

--
Hudson Lacerda
--

- Diaspora* - uma rede social livre e descentralizada
        https://diasporafoundation.org/

- O modelo das urnas eletrônicas brasileiras é o mais antiquado e
  obscuro em uso no mundo.
        http://votoseguro.org