Re: [www-pt-br-general] Concurso de escolha do logotipo do time de tradu

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [www-pt-br-general] Concurso de escolha do logotipo do time de tradução
Date: Wed, 28 Oct 2015 08:58:38 -0200

Parabéns Daniel! :D

Também gostei do teu logotipo. Eu apenas não votei pois, nos bons
costumes da sociedade, candidatos a eleição não votam. :D

A propósito, agora abordando um assunto mais amplo, e me desculpando
por fugir do tópico: Desculpem-me caso minhas contribuição não
aconteçam com certa regularidade (ou seja, naquela uma hora semanal
que disse que teria disponível).

Se quiser saber mais detalhes de minha inatividade, continue lendo.

Pois bem, estou em constantes períodos de avaliação acadêmica, e ainda
tendo que resolver um empecilho causado por um cara revoltado que nem
se quer sei o motivo, que persiste em enviar pacotes de dados pesados
para minha rede, derrubando assim o primeiro servidor público
brasileiro de Mumble, que será fechado justamente por esse motivo.
Isso já está me dando sobrecargas psicológicas, provavelmente até
mesmo para os outros administradores do mesmo servidor.

Respeitosamente, Adonay.
Tenham um bom dia.