[www-pt-br-general] Traduções aguardando revisão

From: Rafael Fontenelle
Subject: [www-pt-br-general] Traduções aguardando revisão
Date: Mon, 2 Oct 2017 15:53:50 -0300

Saudações, GNUs ! :)

Vocês devem ter percebido que nos últimos dias abri diversas Tarefas
no Savannah[1], as quais contêm novas traduções e atualizações do site
do www.gnu.org.

Caso tenham tempo, peço que me auxiliem revisão minha contribuição e
relatando erros e sugerindo mudanças.

Note que várias Tarefas contêm atualização de menos de 5 mensagens
(como pode-se ver pelo relatório do GNUN[2]), então é moleza e rápido
de revisar!

Sua contribuição pode ser simples! É só pegar uma página HTML, que eu
gerei e anexei à Tarefa, e revisar a redação;  ou você pode ler o
arquivo DIFF por mudanças de um para outro;  ou até editar o arquivo
Gettext PO com melhorias.

E aí, vamos começar?

Happy hacking!

Atenciosamente,