www-pt-br-general

Mudanças na coordenação do time de tradução

From: Kaio Duarte Costa
Subject: Mudanças na coordenação do time de tradução
Date: Sun, 24 Apr 2022 11:39:21 -0700

Olá, time de tradução!

Recentemente, Rafael anunciou a procura por um novo coordenador de
tradução devido a sua ocupação com projetos profissionais e particulares
(confira
https://lists.gnu.org/archive/html/www-pt-br-general/2022-04/msg00000.html).
Vendo isto, demonstrei o interesse e estarei coordenando o time de
tradução conjuntamente com ele.

Para os que me desconhecem, eu sou Kaio Duarte, um aficionado em
tecnologia, dirigente do movimento estudantil, ativista do movimento
software livre (hackerativista desde 2018/2019), um dos GNU Webmasters
(ainda em treinamento) e espero que possamos todos nos conhecer melhor
com o tempo =)

Vejo que a missão do nosso time é muito importante para a disseminação
da filosofia GNU, tanto nas escolas e instituições que iniciam um novo
bimestre, quanto neste momento eleitoral, aonde estas páginas podem
conscientizar e servir de referência para os nossos próximos
representantes na elaboração de emendas e leis.

Nesta visão, creio que a motivação, engajamento e interação dos nossos
atuais (e futuros) colaboradores deva ser uma prioridade. Portanto, vejo
que criar locais de sociabilização e debate (como reuniões e encontros
regulares) se faz necessário!

Além disso, gostaria de transformar este espaço em um local de
sugestões, ideias e entusiasmo constante. Portanto, sintam-se livres
para enviar seus pensamentos sobre as nossas traduções, aumento de
produtividade ou adaptações para o entendimento da filosofia. Inclusive,
caso algo os incomode ou deixe-os desanimados (entendo que todos
passamos por momentos difíceis nessa pandemia), peço que me contatem e
juntos descobriremos soluções para isto.

De final, gostaria de dizer que estou entusiasmado em poder colaborar
com um time tão importante, com diversos colaboradores fantásticos, e me
sinto motivado pela ideia de que juntos conseguiremos realizar um
excelente trabalho!

--
Kaio Duarte Costa (Kaiod)