www-pt-br-general
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Re: Deixando a coordenação da equipe brasileira do GNU Web


From: Cassiano dos Santos
Subject: Re: Deixando a coordenação da equipe brasileira do GNU Web
Date: Thu, 23 Jun 2022 16:16:25 -0300

Rafael, gostaria de agradecer o reconhecimento. Realmente foi uma grande parceria principalmente na tradução dos boletins mensais.

Sua coordenação foi importantíssima para mantermos o trabalho fluindo ao longo de tanto tempo.

Queria dizer também a todos deste grupo que, infelizmente, não pude continuar com o trabalho de tradução devido à falta de tempo.

O Kaio recentemente se propôs a assumir a coordenação. Espero que ele possa levar esta empreitada adiante. Quem sabe não traz um ânimo novo para que novos(as) companheiros(as) possam se juntar ao trabalho de tradução.

Software Livre Sociedade Livre.

Abraços,
Cassiano dos Santos


Em dom., 5 de jun. de 2022 às 01:26, Rafael Fontenelle <rafaelff@gnome.org> escreveu:
Olá, pessoal!

Há quase 6 anos eu retomei minha participação na equipe de tradução após uma ausiência de 4 anos. Após muita participação nas discussões da equipe e contribuição de tradução, eu tive o prazer de assumir a coordenação da equipe no final de 2017.

Desde então conseguimos abrasileirar muitas páginas no GNU Web (estava em 13% e chegamos a 50% do total de páginas traduzidas!!) e também conseguimos aprimorar muitas traduções existentes. Muito trabalho de equipe e revisão foi feito, e isso é algo do qual me sinto extremamente orgulhoso por todos nós.

No entanto, ultimamente não tenho tido tempo para continuar a exercer esta função. Até mesmo tempo para escrever este e-mail tem sido difícil encontrar tempo. Neste meio tempo, novas mensagens "fuzzy" ou não traduzidas estão aparecendo nas páginas e estão demandando atenção de quem tenha energia e tempo disponíveis para tocar esse barco.

Em um e-mail anterior, perguntei se alguém tinha interesse em assumir a coordenação e Kaio se manifestou. Minha falta de tempo não permitiu que eu continuasse a orientação para assumir totalmente a função, de forma que em nada mudou da demanda principal da equipe: tradução das páginas do GNU Web.

É por este motivo que estarei deixando a posição de coordenador da equipe brasileira do GNU Web. Comunicarei isso oficialmente aos administradores de equipe, de forma a deixar espaço para quem se interessar possa entrar com grande vontade para contribuir e eventualmente requerer, junto à equipe de administradores de equipes, assumir a coordenação da equipe.

Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte desta jornada para tornar www.gnu.org um site mais acessível para leitura em português. Gostaria de deixar um agradecimento especial para Cassiano dos Santos que, além de tantas revisões aqui, também foi um parceirão na tradução de tantos boletins mensais da Free Software Supporter.

Vocês vivem no meu coração (depois disponibilizo o código-fonte)!

Como de costume, desejo happy hacking para todos vocês!

Abraços,
Rafael Fontenelle

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]