Software livre o resto do mundo

From: Lucas Castro
Subject: Software livre o resto do mundo
Date: Wed, 28 Sep 2022 09:10:22 -0300

Olá,

Uma vez em conversa com Thadeu de Lima (cascardo), há mais ou menos 10 anos,

acredito que deve ter sido no em Porto Alegre no FISL, 2011, senão na Latinoware.

Lembro dele comentar o quão era difícil manter-se apenas com uso de software livre,

que achava difícil, eu estou neste mesmo dilema hoje em dia, estou com dificuldades sociais, acredito que por causa disso.

Trouxe alguns amigos para o matrix, no começo tudo certo. Acho que vou tentar mais uma vez,

dentro do ambiente familiar talvez, será que o element seria realmente a melhor opção?

Outra questão como está está administração do servidor libreplanet-br-sp?

Temos uma servidor matrix em execução?

Estou mando email sem assinatura digital pois perdi a senha da minha chave,

vou atualizar minha no chaveiro online e os próximos emails serão com assinatura : )

,

Lucas Castro