libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Pagamento do servidor

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Pagamento do servidor
Date: Tue, 03 Dec 2013 16:55:52 -0200

Oi Sérgio,

tenho interesse em colaborar com o servidor. Acabei de me inscrever na lista do lp-sp - na verdade já deveria ter feito isso há mto tempo, rsrs - e pretendo acompanhar as discussões do grupo de sp pra podermos trocar experiências.

Por enquanto o lp-br-es tá pouco movimentado, pelo menos na lista, mas já tivemos um resultado muito positivo com a relização do sfd em setembro pelo lp-br-es, resultando em novos contatos e ações futuras que no momento estão em planejamento, além de fomentar novas perspectivas aos participantes do evento, com relação ao SL.

Grande abraço!
Eduardo