Re: [lp-br-sp] Stands.

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Stands.
Date: Fri, 05 Apr 2013 14:22:27 -0300

On Tuesday, March 26 2013, Klederson Bueno wrote:

> Vamos lá me explica mais o que é e do que se trata o Stand

A ideia é que membros do LibrePlanet São Paulo ficarão por lá para
trocar idéia com o pessoal, divulgar o grupo e suas atividades, e
possivelmente fazer atividades no próprio stand.  Vamos também levar
adesivos para serem distribuídos.

> Conversei com a organização

Todos estamos na lista onde teoricamente a organização do evento é feita
e nenhum e-mail circulou por lá.  Existe outra lista, fora a udsl?  Se
sim, seria bom a gente entrar nela também, pra acompanhar a organização.
Queremos fazer isso desde sempre, mas não conseguimos porque nada rola
na udsl :-(.

> e chegamos a conclusão que para liberar os
> Stands será necessário que a empresa:

Não somos uma empresa, somos apenas um grupo que divulga e promove SL.

>    - Tenha algum foco a oferecer em OpenSource

Divulgamos e promovemos Software Livre (nosso foco não é Open Source),
mas acho que esse quesito está resolvido, até porque o nome do evento
envolve Software Livre.

>    - Coloque um banner ou faça divulgação em nome da empresa do evento

Temos uma wiki, e pretendemos ter uma página com nossa participação no
FLISOL nos moldes da que tivemos para o DFD de Campinas
(<http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP/Eventos/DFD_Campinas_2013>), que
organizamos recentemente.

Estávamos cotando um banner, mas infelizmente ainda não conseguimos.

> Precisamos dos seguintes dados da empresa:

Novamente, como não somos uma empresa, então algumas dessas perguntas
ficam um pouco complicadas pra responder.  Mas aí vai o que dá pra
responder, ou o mais próximo disso:

>    - Nome

LibrePlanet São Paulo

Página do grupo: <http://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_São_Paulo>

Wiki: <http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP>

>    - Telefone

Não temos.

>    - Email

A lista de e-mails é: <address@hidden>

O e-mail dos administradores da lista é: <address@hidden>

Não existe uma conta de e-mail do grupo, mas e-mails podem ser mandados
direto pra lista do grupo, pois ela aceita e-mails de não-membros.  Por
sinal, estou colocando ela em cópia neste e-mail; quando for responder,
por favor responda para todos, assim nossa lista também recebe a mensagem.

>    - Ramo de Atividade

Não consigo imaginar nada que se aplique.  Como não somos uma empresa,
fica complicado pra responder essa pergunta.

Espero ter ajudado,